Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Fidelidade Partidária na programação de hoje, dia 30, no 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral

há 4 anos

O 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (Conbrade) termina sua quarta semana de videoconferências com o tema “Fidelidade Partidária”, considerado um dos mais importantes do processo político brasileiro. Para o debate desta quinta-feira, dia 30 de julho, estarão presentes a advogada eleitorialista e mestra em Políticas Públicas pela UNESP/Franca (SP) e membro da Abradep, Fernanda Caprio; a advogada, especialista em Direito Eleitoral pelo IDP, membro da Abradep e articulista jurídica, Gabriela Barile; o jurista e ex-ministro efetivo do Tribunal Superior Eleitoral, Admar Gonzaga Neto e o advogado especialista em Direito Público, Bruno Pena.

A vídeoconferência terá início às 19 horas. Para assistir e participar via chat, basta inscrever-se gratuitamente no site www.conbrade.com.br. O acervo da programação também está disponível para consultas, com palestras do presidente do TSE e ministro do STF, Luiz Roberto Barroso; da ministra do STF, Cármen Lúcia entre outras autoridades e personalidades do Direito Eleitoral do país. A programação do Congresso vai até 3 de setembro.

Conbrade

O 1º Conbrade é uma iniciativa da Associação Mineira de Defesa dos Direitos do Advogado - Artigo Sétimo, com apoio institucional da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep).

  • Publicações11
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações39
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fidelidade-partidaria-na-programacao-de-hoje-dia-30-no-1-congresso-brasileiro-de-direito-eleitoral/885852170

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)