Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Augusto Aras participa de debate sobre ‘Abuso de Poder’ nesta terça-feira, dia 04 de agosto, no Conbrade

Videoconferência ao vivo começa às 19 horas, pelo site www.conbrade.com.br

há 4 anos

Em meio a uma disputa “quente” com o Supremo Tribunal Federal, o procurador-geral da República, Augusto Aras vai participar nesta terça-feira, dia 4 de agosto, a partir das 19 horas, da videoconferência ao vivo “Abuso de Poder”, que abre a programação semanal do 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (Conbrade).

Também integram o painel, o advogado e coordenador da Especialização em Direito Eleitoral pela Universidade Federal do Maranhão – TRE/MA, Marcelo Carvalho; a advogada, professora, autora especializada em Direito Eleitoral e secretária-geral da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep), Gabriella Rollemberg; o advogado e mestre em Direito Administrativo pela PUC-SP e especialista em Direito Eleitoral pelo IDP, Leonardo Galvão e o advogado, organizador e coordenador do Conbrade, Alexander Barroso.

Para assistir ao debate, basta cadastrar-se gratuitamente, no site www.conbrade.com.br. “O acervo também está disponível para consultas, com palestras do presidente do TSE e ministro do STF, Luiz Roberto Barroso; da ministra do STF, Cármen Lúcia, entre outras autoridades e personalidades do Direito Eleitoral do país”, destaca o organizador e coordenador do evento, Alexander Barroso. A programação vai até 3 de setembro, com um debate sobre fake news.

Conbrade

O 1º Conbrade é uma iniciativa da Associação Mineira de Defesa dos Direitos do Advogado - Artigo Sétimo, com apoio institucional da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep).

  • Publicações11
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações66
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/augusto-aras-participa-de-debate-sobre-abuso-de-poder-nesta-terca-feira-dia-04-de-agosto-no-conbrade/888406331

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)