Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Religião e eleições na programação do 1o Conbrade desta quinta-feira, dia 13, a partir das 19 horas

há 4 anos

Nesta quinta-feira, 13 de agosto, quando o TSE terá na sua pauta um debate sobre o abuso do poder religioso, com objetivo de criar uma jurisprudência extralegal sobre o tema, o 1º Congresso Brasileiro de Direito Eleitoral (Conbrade) vai promover a videoconferência ‘Eleições e Religião’, a partir das 19 horas, com a presença do advogado e especialista na matéria, Carlos Enrique Caputo Bastos; do deputado federal e presidente da Frente Parlamentar Católica da Câmara dos Deputados, Francisco Júnior (PSD-GO) e do deputado federal, presidente da Igreja Batista Solidária e membro da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, Lincoln Portela (PR-MG).

Para conferir, basta cadastrar-se no site www.conbrade.com.br. O acesso é gratuito. “O acervo de debates já realizados também está disponível para consultas, com palestras do presidente do TSE e ministro do STF, Luiz Roberto Barroso; da ministra do STF, Cármen Lúcia, entre outras autoridades e personalidades do Direito Eleitoral do país”, informa o organizador e coordenador do evento, Alexander Barroso. A programação vai até 3 de setembro, com um debate sobre fake news.

Conbrade

O 1º Conbrade é uma iniciativa da Associação Mineira de Defesa dos Direitos do Advogado - Artigo Sétimo, com apoio institucional da Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e da Academia Brasileira de Direito Eleitoral e Político (Abradep).

  • Publicações11
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações57
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/religiao-e-eleicoes-na-programacao-do-1o-conbrade-desta-quinta-feira-dia-13-a-partir-das-19-horas/904160288

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)